AGORA VAMOS DAR UMA OLHADA EM ALGUMAS DAS COISAS QUE ESTE MATERIAL SE PROPÕE A FAZER

à - Ajudá-lo a pensar nas diferenças de estilo de vida existentes entre ser um empregado e possuir seu próprio negócio a partir de casa, para que você possa ter uma visão de seu futuro;

à - definir os elementos fundamentais que um negócio deve ter para proporcionar sucesso seguro e permanente, para que sua decisão seja tomada com sabedoria e não com base em propagandas;

à - mostrar como você pode se beneficiar de um poderoso plano e criar o estilo de vida que você deseja;

à - resumir nossos conceitos de distribuição, nosso mercado, bem como expor idéias de como nosso sistema o capacitará a iniciar, obter lucros no mercado e ampliar seus negócios.

à - resumir nosso apoio personalizado e sistema de treinamento, que irão permitir que você compreenda com mais facilidade, a partir de nossa experiência atual.

à - ajudar no próximo passo, caso você decida explorar mais este negócio.

SENHORES E ESCRAVOS

Em todos os países do mundo existe uma grande cidade industrial. Um lugar onde reside o maior trabalho escravo do mundo. Próximos ao centro se localizam as comunidades colonizadas, onde vivem os escravos. A cada manhã, as pessoas andam em bandos por quarteirões, em direção à área industrial. Cada um está em seu posto por volta das 8:00h da manhã. Ali eles se informam com seus chefes sobre os deveres do dia. Então permanecem enclausurados até as 6:00h da tarde, quando são soltos. Eles não tem como escolher quantas horas devem trabalhar – algumas vezes são convocados para trabalhar além do horário, até que o chefe diga quando podem sair.

A cada ano dizem quando podem tirar férias, por quanto tempo e quando devem regressar. Eles têm poucas opções, por exemplo, saber quanto ganharão. A eles, é permitido pouquíssimo tempo para almoçar e para fazer intervalos para o café durante esse período de trabalho. Permanecem em suas celas com muito medo, pois os senhores podem puni-los com o castigo da demissão. Sabe-se que até mesmo alguns escravos bons e leais sentiram a dor deste castigo. Dia após dia, ano após ano, eles trabalham até que o senhor decida que é chegada a hora de parar.

O senhor então os libera e eles vão para os campos de aposentados, onde são forçados a permanecer sentados e inativos, à espera da morte. É fato bem conhecido que os velhos escravos que tentam trabalhar são punidos com o castigo do corte da aposentadoria.

Sei que esses campos de escravos existem de verdade, pois sou um homem livre que vive entre os escravos. Tenho negócio próprio, sou realmente livre. Levanto-me pela manhã chamado por minha agenda. Decido meus horários, posso até dormir até mais tarde, enquanto os escravos estão no trabalho. Posso tirar férias quando, onde e por quanto tempo quiser. Sou livre para tomar meu café e parar para almoçar quando decidir e, claro, eu decido minha folha de pagamentos, porque não sou um escravo. Decido trabalhar quando e onde quiser e com quem eu quiser. Sou livre para ficar na cidade por quanto tempo desejar ou para mudar para o campo, se quiser.

Já vi vários escravos empacotarem seus pertences com tristeza e deixar para procurar um novo senhor. Entretanto, há uma esperança para o escravo. Ele ou ela pode comprar sua própria liberdade. O preço não é alto, ainda que pareça muito para aqueles que não têm coragem de pagá-lo. Qual é o preço?

O preço é: Um desejo ardente de se tornar seu próprio senhor!

TRANSFOMANDO-SE DE ESCRAVO EM SENHOR

Certo, em que direção ir agora? Estude o restante do Pacote de Informações e, em seguida, contate seu mentor pessoal. Assim você estará seguindo a bolinha que pula de palavra em palavra. Mas cuidado com os ladrões de sonhos que tentarão roubar o seu! Você provavelmente já os encontrou antes, muitos são amigos ou familiares – escravos “companheiros” que pensam saber tudo sobre o sucesso e a prosperidade, embora eles mesmos sejam escravos em áreas industriais. Francamente – a última pessoa a quem você deve pedir conselhos sobre liberdade é a alguém que não é livre. Eles dirão que você não conseguirá e que ninguém consegue – é tudo papo furado! Será que você vai ser forte o suficiente para não cair na conversa dos que se conformaram com a derrota – dos que desistiram de escapar da escravidão? Se você conseguir pessoas assim, elas vão levá-lo exatamente para onde elas estão! economicamente .

SEU PRÓXIMO PASSO

Para que as coisas mudem, você precisa mudar. Para que as coisas melhores, você precisa melhorar. Para ter sucesso, você deve seguir os conselhos e aprender com pessoas bem sucedidas. Dê ouvidos aos fracassados e você será como eles.

Você pode conseguir! Já vi mães felizes, engenheiros, caixas de supermercados, professores, diretoras de escolas, empregados de fábricas, donas de casa, funcionários públicos, médicos, advogados, aposentados, empresários falidos, introvertidos, extrovertidos, homens e mulheres, rapazes e moças, negros, brancos, atletas e tetraplégicos, cegos e todo tipo de pessoas de literalmente todos os estilos de vida, todas as raças, todas as religiões de todo o mundo, mudarem suas vidas através do nosso sistema. Você também pode mudar sua vida!

Há duas coisas que você realmente precisa ter para ser bem sucedido nesse negócio:

VONTADE de aprender e VONTADE de trabalhar

Se você tem essas duas qualidades e as adiciona ao nosso sistema e ao nosso apoio, bem, isso é tudo o que você precisa para mudar seu futuro. Se você não as tem, não podemos ajudar você. Podemos ajudar apenas as pessoas sérias, que desejam trabalhar e aprender. O trabalho não é difícil, mas você precisa aprender.

Agora, você está pronto para aprender como poderá:

- ser seu próprio senhor, despedir seu chefe e trabalhar a partir de casa?

- gerar riquezas e segurança financeira com tempo para aproveitá-las?

- controlar seu futuro econômico e assegurar uma próspera aposentadoria?

- criar uma renda residual, para que você possa fazer o que quiser na vida?

- conseguir tudo isso em meio período, sem mudar ou afetar seu trabalho ou carreira?

É HORA DE AGIR

Agora, assista aos próximos vídeos do Pacote de Informações e em seguida entre em contato com a pessoa que lhe apresentou este material. Através dela você terá todas as informações sobre seus próximos passos.

“Embora não seja possível mudar seu futuro em uma noite, é possível mudar sua direção”

- Jim Rohn

Se você não mudar o que está fazendo hoje, seu amanhã será como ontem”

- Jim Rohn

VOCE DEVE INVESTIR EM TENDÊNCIAS GRANDES E DURÁVEIS

Uma tendência de mercado é na verdade um movimento econômico – o que significa que hábitos de gastos de um grande número de pessoas estão voltados por uma única direção. A história mostra que aqueles que foram, antes de tudo, capazes de identificar tais tendências mais cedo e de estabelecer modos efetivos para conhecer necessidades em tais tendências, foram e são capazes de gerar enormes riquezas para si mesmos. Essencialmente, foram capazes de ficar à frente de uma excelente onda econômica e, então, transformá-la em liberdade econômica. Mas tempo é tudo. Comece tarde demais e perderá a onda. Aqueles que se colocam à frente de grandes tendências ganham muito dinheiro, aqueles que não prestam atenção a grandes tendências fracassam na tentativa de ganhar muito dinheiro. Então, como podemos identificar e prever tais tendências atualmente? Um dos segredos principais é conhecer as vontades e os desejos de certos grandes grupos de consumidores – o que está movendo as pessoas. Vamos dar uma olhada no que, hoje em dia, está movendo grandes grupos de consumidores no mercado. Pesquisas recentes mostraram algumas coisas que as pessoas .

OFEREÇA PRODUTOS OU SERVIÇOS DE CONSUMO EXCLUSIVOS

Um produto ou serviço de consumo é aquele que uma pessoa usa regularmente e que precisa substituir com freqüência. O que garante à pessoa que fornece o serviço ou produto um negócio constante, compras constantes e um fluxo constante de rendimentos. Pense nisso por um minuto – cada vez que você acende uma lâmpada, alguém ganha dinheiro. Cada vez que você atende ao telefone, alguém ganha dinheiro. Cada vez que você come, abre a torneira, liga o carro, substitui uma barra de sabão ou corta o cabelo, alguém ganha dinheiro! Pense nisso! Milhões de vendas de 3 ou 4 reais, várias vezes por mês, ano após ano! O negócio administrado em casa é o que vende produtos ou serviços de consumo, de modo que, depois que o esforço inicial tiver sido feito, repetir pedidos, vendas e comissões seja o único trabalho necessário pelo resto de sua vida. Mas não basta se qualquer produto de consumo. Tem que ter grande procura e ser único e exclusivo, o que significa que não pode estar disponível para entrega imediata em nenhum outro lugar, principalmente em lojas. O arranjo ideal seria que você fosse a única forma através da qual o consumidor pudesse obter esse produto. O próximo ingrediente nos ajudará a fazer a escolha certa desses produtos e serviços tão exclusivos.

EXPLORE COM EFICÁCIA MERCADOS EM GRANDE EXPANSÃO

Se você quiser ter um negócio próspero e crescente, é melhor que esteja em um ramo próspero e crescente. Não apenas isso, mas você precisa saber explorar este ramo. Por exemplo: qual seria a melhor escolha de mercado para você entrar: venda de aparelhos de DVD ou vitrolas? Neste caso é muito óbvio, certo? Os aparelhos de DVD têm boa procura, mas as vitrolas são praticamente obsoletas. Sabemos qual desses dois mercados está em expansão e qual não está. Mesmo que você fizesse a escolha certa ainda teria que saber como realmente conseguir sua fatia de mercado. Apenas pendurar uma placa na sua porta dizendo “Vendem-se aparelhos de DVD” não o tornaria capaz de realmente conseguir uma fatia do mercado. Então quais dos excelentes e prósperos ramos representam caminhos de fuga da escravidão para pessoas como nós? Atualmente, alguns dos ramos de crescimento mais rápido no mundo são: - Trabalho em casa – negócios de ordem de US$ 401 bilhões – o sonho de milhões! - Comércio por Correspondência – ramo de US$ 427 bilhões e em plena expansão! - Comércio Eletrônico – vendas via Internet superam US$ 1 trilhão – mais marcante que a Revolução Industrial. - Saúde e Nutrição – negócios da ordem de US$ 45 bilhões – crescendo na velocidade da luz! - Controle de Peso – US$ 33 bilhões – uma indústria abastecida por epidêmicos e altos índices de obesidade. - Beleza & Higiene pessoal – negócios da ordem de US$ 72 bilhões – acelerando a cada dia! Vamos dar uma olhada mais de perto em um desses ramos. No começo dos anos 90, o Wall Street Journal estimou o rendimento anual total das vendas através de reembolso postal entre US$ 55 e US$ 65 bilhões. Um artigo do New York Times avaliou este número em US$ 140 bilhões ao ano. A Direct Marketing Magazie apresentou outro valor: US$ 245 bilhões. Em 1999, o porte da indústria

ESCREVA PARA ENSINAR ALGUMA COISA

Em termos pessoais, detesto livros ou Ebooks que não me ensinem nada. Seja porque falam de uma forma demasiado superficial ou abstracta, seja porque aquele conteúdo já se encontra em milhares de outros locais e é do senso comum. Partindo deste feedback, que provavelmente é comum a todos aqueles que comprar alguma obra com o intuito de aprenderem mais, é primordial que você escreva o seu Ebook para ensinar aos seus leitores, visitantes e compradores, alguma coisa que estes ainda não saibam! Ensinar é um processo complexo e que na verdade depreende muito conhecimento sobre um determinado assunto. Seja porque você tem um blog sobre ganhar dinheiro, sobre automóveis ou sobre receitas de culinária, é primordial que você seja realmente muito bom no domínio desse assunto, mas que saiba também partir do básico para o profundo. Ter conhecimento não significa que você consiga colocar-se no papel de um iniciante na blogosfera, e introduzir-lhe todas as etapas até ao desenvolvimento de um blog de sucesso. Isso só acontece com aqueles que tentaram diversas vezes, em vários nichos de mercado e de várias formas/pontos de vista. Posto isto, é importante que você concentre a sua actividade seguindo alguns princípios do desenvolvimento de um Ebook que pretende acima de tudo ensinar algo a alguém. Vejamos: Compreenda primeiro quais os problemas que pretende resolver aos seus leitores; Divida o objectivo primário em múltiplos objectivos secundários para tornar o processo mais simples; Organize o seu Ebook de forma a que as etapas tenham uma sequência lógica, seja porque estão seguidas umas das outras, ou porque estão em áreas diferentes. Utilize sempre listas para sequências de acções ou tarefas simples a executar numa única; Utilize sempre títulos, subtítulos, negritos e itálicos para tornar o seu conteúdo mais digerível; Utilize uma linguagem simples e que vá directamente ao assunto em questão; Mostre o seu Ebook a alguns profissionais antes de o lançar, como forma de obter feedback; Utilize um índice com hiperligações directas para os conteúdos específicos; Utilize um tipo de letra simples de ler, e evite utilizar mais imagens que texto; Etc.

UMA BOA IMAGEM VENDE MUITO MAIS!

Uma das razões para a Apple ser tão bem sucedida no mercado da informática é precisamente pela imagem que os seus produtos têm. Não questionando a qualidade desses mesmos produtos, quando o iPhone foi lançado inicialmente sem 3G integrado, o seu sucesso, tal como o do iPad, devem-se essencialmente à imagem e marketing por detrás do produto. Não que ele não tenha qualidade, mas simplesmente porque uma boa imagem vende muito mais! Posto isto, é essencial que a imagem do seu Ebook seja forte, atractiva e que ao mesmo tempo apele à compra imediata. Foi precisamente neste ponto que investimos grande parte do nosso tempo depois de termos criado o conteúdo para o nosso Ebook: uma imagem forte e que venda! Dessa forma preparámos toda uma campanha para estar não só de acordo com a nossa imagem de marca, mas principalmente para se uma imagem forte, dinâmica e ao mesmo tempo simples e atractiva. Sendo assim, tome nota de algumas coisas importantes a ter em conta no desenvolvimento do seu marketing e da imagem associada em torno do seu Ebook: Desenvolva uma imagem em 3D de qualidade, como se de um livro real se tratasse; Evite desenvolver uma imagem 3D em formato de magazine. É menos imponente; Utilize cores semelhantes às do seu blog, de forma a relacionar os produtos e as intenções; Se não tem competências para desenvolver o modelo 3D, contrate um profissional (mesmo!); No seu marketing utilize sempre dois preços, aquele que acha ser o preço justo, e um preço mais baixo para que as suas vendas sejam mais constante e o seu Ebook mais acessível; Obviamente, o preço que considera justo deve aquele que está rasurado; Utilize sempre uma mensagem de apelo à compra: compre já!, adquira já o seu!, etc, etc, etc; Se possível e enquadrável, utilize um botão vermelho que atribui um sentido de acção mais forte; Etc.

, Como iniciar um negócio c/ quase nenhum investimento

Hoje você saberá ... "Como Iniciar Um Negócio Na Internet Com Pouco Ou Quase Nenhum Investimento" Como você já sabe, a internet possui grandes oportunidades de negócios. Alguns negócios exigem um investimento muito elevado para quem está iniciando. No entanto alguns negócios exigem apenas a informação correta e um bom senso de oportunidade. Vou mostrar a você como iniciar um negócio na internet com muito pouco investimento e uma grande porcentagem de lucro. --------------------------------------------------------------- Informação: Esta é uma Palavra Chave! --------------------------------------------------------------- Estima-se que de 87% das pessoas que acessam a internet estão em busca de informação. Elas acessam os sites de busca, os sites de downloads, os jornais, as revistas, etc, sempre em busca de informações que não encontram em bibliotecas e livrarias. Pessoas de todas os tipos procuram diariamente informações que as ajudem a: - Conseguir emprego; - Subir na carreira; - Ter uma renda extra; - Ganhar mais dinheiro; - Falar em público; - Emagrecer; - Fazer Amigos; - Passar em Concursos Públicos; - Eleger-se; - Relacionar-se socialmente; - Cozinhar; - Prevenir a calvície; - Sentir-se de bem com a vida; - Ficar mais bonita(o); - Seduzir; - Encontrar namorada(o); - Conquistar saúde; - Conquistar sucesso nos negócios; - Etc, etc e muitos etcs... Existem muitas informações grátis na internet, é verdade, mas a maioria das informações gratuitas são apenas superficiais, isso sem falar na qualidade destas informações. Você deve estar se perguntando? "E o que é que eu tenho a ver com tudo isso?" Você tem tudo a ver com isso, pois aí é que está a sua grande oportunidade de "largar na frente"! A sua oportunidade de ter um produto de alta demanda, fácil de reproduzir e revender. O fato é que... --------------------------------------------------------------- ... Se as pessoas estão procurando informações valiosas que as faça poupar tempo, melhorar suas vidas, ganhar dinheiro, etc. --------------------------------------------------------------- Tudo que você tem a fazer, se quiser ganhar dinheiro rapidamente na internet é simplesmente... --------------------------------------------------------------- Suprir esta demanda, oferecendo informações de qualidade! --------------------------------------------------------------- E a melhor forma de fazer isso é criando e vendendo na internet seu próprio "produto de informação" também conhecido como "Infoproduto". Um Infoproduto pode ser um manual, uma apostila, um ebook, um curso, um site de acesso restrito (só p/ assinantes), etc, o formato não importa, o que importa é que este produto ofereça informações que ajudem a solucionar determinado problema ou necessidade. Você pode facilmente detectar um nicho de mercado, estudar suas necessidades e problemas e então criar um produto de informação para ele. Muitas vezes você não investirá nada além de tempo para pesquisar. Realmente é um grande negócio!

Ter um negócio online é como ter qualquer outro tipo de negócio.

E não há razão alguma para alguém denunciar uma pessoa porquê ela tem um negócio próprio, não é mesmo?

Agora, falando francamente, riscos existem em qualquer tipo de negócio e a única maneira de não correr riscos é “ficar em casa de braços cruzados”.

A diferença entre negócio off e online, é que um negócio online não requer grandes investimentos, por isso o risco de perder dinheiro é praticamente zero. Comecei meu negócio online com apenas R$ 25,00, para você ter uma idéia. Esta quantia não dá nem para comprar um isopor de vender sorvete.

E as boas novas são que o comércio online faturou mais de 8 Bilhões de Reais em 2008 e o crescimento deste primeiro trimestre foi de 45%. E o governo está promovendo grande apoio à esta atividade porquê o comércio online responde por 4,2% das transações comerciais brasileiras (fonte: 7ª edição da pesquisa “Comércio Eletrônico no Mercado Brasileiro”, da FGV-Eaesp).

Resumindo: Não há risco algum em ter um negócio online.

NICHOS DE MERCADO

Nichos de mercado inexplorados, sem competição, ou com fraca competição nos rankings?

Um nicho de mercado inexplorado não quer dizer um mercado sem competição ou sem produtos. Não estou falando somente de descobrir um nicho com anunciar no Adwords ... e sem competição nos rankings.

Longe disso, pois a experiência diz-nos que muitas das vezes, e existem 2 milhões de páginas nos rankings,

Na verdade muita competição não quer dizer competição forte.

Ou seja:

Na internet podemos assumir um nicho de mercado inexplorado como uma fatia de determinado mercado sem competição, OU que já tem competição MAS que tem uma concorrência nos rankings do Google muito fraca.

Por vezes os webmasters pensam que por ter competição nos rankings, não vale a pena investir nesse mercado.

Puro engano, pois 2 milhões de páginas nos resultados do Google por (palavra-chave exemplo) nem sempre se traduz num Top 10 forte e difícil de bater, com sites antigos, de alto Page Rank, alta autoridade no meio, ou referências importantes nesse mercado.

A análise cuidada ao Top 10 pelas palavras-chave desse nicho de mercado é que nos indica se realmente é um nicho de mercado inexplorado ou não.

Para muitos, a entrega de uma carreira sólida de ganhar dinheiro na internet começa numa má escolha de nicho de mercado, o que provoca a sensação que ganhar € online é de todo impossível, uma mentira, um mito urbano.

Mas como a maioria de nós, sabemos isso é uma estupidez. Perguntem aos donos dos sites com Adsense que ocupam o top 5 por palavras-chave relacionadas com crédito pessoal ou voos low cost se a conta bancária deles é um mito urbano.

Eles existem. Eles dão dinheiro. Eles estão livres. Basta saber onde e como procurar.

Para muita gente a procura de nicho é difícil, é por isso mesmo que oferecemos os nossos serviços Mas acreditem que descobrir um nicho de mercado inexplorado ou com pouca concorrência nos motores de busca não é impossível.

mercado inexplorados na internet

Até breve!