Contador Grátis de Visitas para Blog e Site


  • Este serviço online de contador de visitas grátis passou por umaatualização recente, deixando o serviço muito mais confiável, leve e fácil de utilizar. Como colocar um contador de visitas no Blog?
    Clique Aqui e crie seu contador de visitas grátis. São apenas 2 passos simples:
    =>>Crie um Login e uma Senha;
    =>> Faça o Login e escolha o contador de visitas para seu site ou blog.

    Criar Contador Agora!

    Veja Alguns Modelos de Contadores:

    contador gratis de visitas
    contador para blog
    acesso de visitas gratuitos
    modelo de contadores de visitas
    Listar Todos os modelos de contadores

    Como Colocar um Contador de Visitas no Blog ou site:

    São dezenas de modelos e estilos de contadores para você escolher e colocar no seu site ou blog. O melhor de tudo é que você cria uma única conta e cadastra até 50 contadores gratuitos. É muito fácil! Nas opções dos blogs wordpress e blogspot existem uma opção nas barras de ferramentas chamada Widgets, clique nesta opção, depois escolha o widgets (Text ou HTML) para colocar o codigo do contador neste espaço, usando os comandos do teclado CTRL+C para copiar e CTRL+V para colar.
    Você pode alterar seu contador quantas vezes quiser. Altere o modelo ou estilo do contador através do painel do usuário, selecione o nome do contador e troque o modelo ou estilo. É bem simples de fazer! E o melhor é que essa alteração é feita automaticamente em tempo real, você não precisa colar nenhum codigo novamente, essa alteração é feita online. Uma vez que colocar o código do contador, nunca mais vai precisar editá-lo. As alterações são feitas através do painel de usuário. Breve teremos estatisticas em tempo real por dia/mês/ano.