MARKETING PODEROSO NA INTERNET

  • Veja um pequeno resumo O que você precisa para receber muitas visitas qualificadas em seu site.
  • Métodos de Marketing Ineficientes que você deve evitar. (Não perca seu tempo!)
  • Estratégias de Marketing Gratuitas e Eficientes que você pode usar.
  • Apresentação de uma das mais poderosas ferramentas de marketing e publicidade on-line atualmente disponíveis.
  • As vantagens de fazer uma propaganda fortemente direcionada para o seu público-alvo.
  • Demonstrativo de lucros que eu obtive usando essa ferramenta de marketing junto com apenas um programa de afiliados (que eu também vou te apresentar neste e-book).
  • Roteiro passo-a-passo para você configurar campanhas de marketing que funcionam de verdade usando essa ferramenta.
  • Dicas para você otimizar os resultados com sua publicidade on-line.
  • Como fazer o seu site aparecer entre os primeiros no Google e em outros mecanismos de busca.
  • As melhores técnicas de otimização de sites para os mecanismos de busca (SEO).
  • O que você deve evitar para que o seu site seja posicionado entre os primeiros nas buscas do Google.
  • Como transformar o seu site em uma verdadeira Máquina de Vender.
  • Todas as estratégias e técnicas que eu uso para atrair visitantes qualificados para os meus sites e gerar muitas vendas.
  • renda10@bol.com.br

Marketing, Publicidade, Propaganda, Anúncios

Caro Amigo(a), Você e eu sabemos sem dúvida nenhuma que a Internet se tornou um meio extremamente eficiente para o desenvolvimento de praticamente qualquer tipo de negócio. E é claro que você já deve ter conhecimento de pessoas que ganham muito dinheiro por meio da Internet. Por isso, é natural que você também queira desenvolver um negócio de sucesso nesta fabulosa via digital. Se este é realmente o seu caso, preste bastante atenção no que eu vou te dizer agora: você não terá absolutamente qualquer resultado sem um sistema de marketing e publicidade eficiente na Internet. Este é o grande segredo de praticamente todas as pessoas que ganham um monte de dinheiro na Internet: o marketing, a publicidade, a propaganda, os anúncios comerciais. Reflita nisso por um instante: de que adianta você ter um produto maravilhoso para vender na Internet, ou se cadastrar nos melhores programas de afiliados (que pagam ótimas comissões), se você não consegue atrair pessoas interessadas em conhecer e comprar esses produtos? A resposta óbvia é: nada! Muitas pessoas realmente estão ganhando bastante dinheiro na Internet todo mês. Essas pessoas falam com todo orgulho sobre como estão tendo sucesso com seus negócios na Internet. Algumas até mesmo apresentam comprovantes dos seus ganhos. Essas pessoas desejam loucamente que você entre no programa que elas estão promovendo, ou que compre o produto que estão divulgando. Elas afirmam que você também poderá ganhar muito dinheiro como elas, mas isso dificilmente acontece. E você sabe por que? A resposta é simples: Porque elas tomam o máximo cuidado para não te ensinar os métodos de marketing, propaganda, publicidade e anúncios comerciais que elas usam na Internet. E se você não tiver um sistema de marketing eficiente, ESQUEÇA, você jamais será bem-sucedido em qualquer negócio na Internet. Eu sei do que estou falando, pode acreditar! A verdade pura e simples sobre ganhar dinheiro na Internet é a seguinte (escreva isso!): todas as pessoas que ganham muito dinheiro na Internet recebem centenas ou até milhares de visitas em seus sites DIARIAMENTE! Sem exceção.
Agora, você já parou e se perguntou POR QUE essas pessoas que ganham tanto dinheiro na Internet evitam ao máximo revelar seus métodos de marketing, propaganda e publicidade na Internet? Por que elas nunca dizem o que fazem para atrair centenas ou até milhares de pessoas para o seus sites todos os dias? Eu vou te dar a resposta

o sábio

O sábio que, certa tarde, chegou à cidade de Akbar. As pessoas não deram muita importância à sua presença, e seus ensinamentos não conseguiram interessar à população. Depois de algum tempo, ele tornou-se motivo de riso e ironia dos habitantes da cidade.

Um dia, enquanto passeava pela rua principal de Akbar, um grupo de homens e mulheres começou a insultá-lo. Ao invés de fingir que ignorava o que acontecia, o sábio foi até eles, e abençoou-os.

Um dos homens comentou:

- Será que além de tudo, estamos diante de um homem surdo? Gritamos coisas horríveis, e o senhor nos responde com belas palavras!

- Cada um de nós só pode oferecer o que tem – foi a resposta do sábio.

Não entendi nada…?!

Vou ser mais direto então: se você tem algo a acrescentar que ajude outras pessoas, é bem vindo e pode deixar seu comentário. Se está aqui só para causar polêmica e criticar por criticar, será solenemente ignorado.

O menor guia de como ser magro e rico

Muito já foi dito sobre como perder peso, mas no final tudo se resume a apenas duas coisas:

  1. Coma menos
  2. Se exercite mais

Da mesma forma, muito é escrito sobre enriquecer, e novamente, o “segredo” se resume a apenas duas coisas:

  1. Gaste menos do que você ganha (ou, ganhe mais dinheiro do que você gasta)
  2. Invista a diferença

Veja só, se você fizer essas quatro coisas você será magro e rico!

Mas se é tão simples, porque todos não são esbeltos e ricos? Fique a vontade para compartilhar seus comentários abaixo.

srrssr

Somos a média das pessoas com quem andamos

Olhe para os lados. Com quem você passa a maior parte do seu tempo? Está com pessoas que pensam positivamente ou com os pessimistas de plantão? Seus amigos aproveitam o máximo que a vida oferece ou estão sempre reclamando que não possuem dinheiro? Não ter dinheiro, principalmente no início da vida não é um problema que impeça o crescimento. Ficar constantemente reclamando disso, em vez de pensar em formas de mudar a situação, é. Se você só possui amigos de espírito pobre, está na hora de procurar pessoas que pensam em crescer na vida. Melhore a média de pensamento dos

seus amigos e você automaticamente melhorará seus próprios pensamentos.

Atitude, o mundo é de quem faz!

Algum tempo atrás, lembro de cansar de tanto ouvir resmungos e reclamações de amigos que constantemente falavam de problemas horríveis que não conseguiam resolver. Na maioria das vezes eu parava, escutava e pensava em soluções possíveis que pudessem ajudar ou até resolver totalmente a questão. Normalmente a solução envolvia trabalho, afinal nada acontece se ficarmos parados no mesmo lugar. Neste momento, em vez de partir para a implementação, vinham desculpas: é difícil, é caro, dá trabalho, não sei fazer, me ajuda, faz para mim…

Atualmente não tenho passado mais por estas situações. Estou tão envolvido com uma série de projetos e empreendimentos que simplesmente não sobra tempo para ficar escutando os chorões. O mais interessante é que não iniciei um processo de afastamento do chororô, isso aconteceu de forma natural à medida em que me tornava menos complacente e mais enfático: “a solução está aí, a parte que estava trancada, pensar em como resolver o problema, já fiz. Agora tira essa bunda da cadeira e vai trabalhar, vai fazer a tua parte”. As pessoas que antes esperavam que eu fizesse tudo para elas foram aos poucos se afastando e com isso foi sobrando não apenas tempo, mas também espaço para a aproximação de novas pessoas, nem melhores nem piores, afinal, estamos falando de gente, de amigos, mas pessoas mais sintonizadas com minha frequência atual, pessoas de menos drama e mais atitude, pessoas que não ficam sentadas esperando o mundo girar, pessoas que levantam a bunda da cadeira e giram as manivelas.

quem sabe faza hora....

A vida é dura para quem é mole.

Desculpe a franqueza, mas é verdade, a vida é dura para quem é mole. Quem espera que as coisas caiam do céu em seus colos acaba vivendo uma vida vazia e sem sentido ao ver o tempo passar, ver algumas pessoas progredindo e não entender porque para elas não acontece o mesmo, porque suas vidas continuam estagnadas. Vendo de fora, imaginam que tudo de bom acontece para os outros, nada para eles. Passam o domingo na frente da TV reclamando que a programação é uma porcaria e não lembram que poderiam estar lendo um livro.

A rotina de acordar, trabalhar, voltar para casa, ver TV e dormir se torna um ritual, um hábito que parece ser o natural, o que todo mundo faz. Não se dão conta de que enquanto estiverem fazendo o mesmo todos os dias continuarão tendo os mesmos resultados atuais. Iluminamos uma sala ao acender a luz, não adianta ficar no escuro gritando e agitando os braços. Se você está lendo este parágrafo e se identifica com esta situação, pare agora mesmo e se pergunte: o que estou fazendo para mudar minha situação?

Tudo é fácil. E fica mais fácil a cada dia.

Estou vivendo uma fase interessante. Sempre acreditei na minha capacidade, mas confesso que algumas vezes batia um desânimo. Em alguns momentos as coisas pareciam andar muito devagar, quase paradas. Nestes instantes fazia uma pausa, pegava algum livro e lia a história de algum grande empreendedor. O Barão de Mauá, Paul Getty, Samuel Klein, Donald Trump, e muitos outros. Possuiam uma característica em comum, narravam seus sucessos mas também seus fracassos. Colocando suas vidas em uma linha do tempo e comparando com a minha, via que o tamanho delas era bastante diferente, a deles longa, a minha curta. Ainda não estava preparado o suficiente, precisava estudar mais, aprender mais, fazer mais, no dia a dia, na prática. A teoria ajudava a não cometer tantos erros, mas os erros cometidos ensinavam com muito mais força e permanência. E então, com a força de dezenas de empreendedores que venceram antes de mim, sacudia a poeira e seguia em frente, no ritmo que era possível no momento.

Hoje, continuo tendo milhares de idéias a todo instante. Estou um pouco mais focado e assim dispenso a grande maioria dessas idéias. Algumas, ainda ofereço para alguns amigos, mas a maioria deles está satisfeita com suas vidinhas de reclamação diária e não querem sair de suas zonas de conforto, então essas idéias acabam morrendo na praia, ou no caso, em algum dos meus cadernos de rascunho. Um grande amigo, me disse uma vez: empreender é saber gerenciar as distrações. Esta frase me ajudou muito a estabelecer um rumo, içar as velas e ir ajustando o leme à medida em que vão mudando as condições do vento.

A questão é que as coisas estão cada vez mais fáceis e automáticas. Não escrevo isso para me gabar, mas para tentar mostrar que a prática leva à perfeição. Escrevo para tentar entender eu mesmo, para me lembrar de que se algo está difícil é porque ainda não sei o suficiente e preciso buscar conhecimento e ajuda. Escrevo para me lembrar que se algo está fácil demais é porque estou entrando em uma zona perigosa de conforto e estagnação. O mundo tem muito a oferecer, mas só para quem fizer o esforço de buscar.

O mundo é de quem tem atitude, o mundo é de quem faz.

Descubra Como Explodir as Vendas

Descubra Como Explodir as Vendas de seu Site para mais de 300% com esse Simples e Eficaz Programa Gerador de Popup e triplicar os inscritos em sua lista de E-mail

Chame a Atenção dos Olhos de seus Visitantes Explodindo os Lucros e Praticamente Forçar seu Prospecto a ver sua Mensagem com a mais Avançada Tecnologia de Produção de Lucros para Você:

Mega Popup!

Eu vou lhe mostrar em alguns minutos exatamente como fazer em 5 passos simples, mesmo que você não saiba nenhum código de html, javascript, dhtml !

Prezado Amigo(a),

Nos dias de hoje, no mercado da Internet, qualquer negócio que seja, você tem que fazer um impacto rápido! Você tem apenas 6 segundos para chamar a atenção de seus visitantes ou você corre o risco de perder esse cliente para sempre.

Você precisa ter o controle do que os seus visitantes vêem primeiro, e a maneira mais fácil e EFICIENTE de fazer isso sem sombra de dúvidas é usando Janelas Popups. Porém existe um problema.

De acordo com recente estudo realizado pela USP, é estimado que 86% dos visitantes de seu site tem pelo menos 1 Bloqueador de Popups instalado ( popup blocker ). E para piorar o problema, a maioria dos navegadores de hoje em dia, Internet Explorer, Fire Fox etc... já tem bloqueador de popups interno também! Esses bloqueadores de popups bloqueiam janela popup e javascript popup e são verdadeiros assassinos de lucros, se você procurar no Google por "popup blockers" vai achar milhões de resultados!

Foi aí que milhões de comerciantes virtuais, marketeiros, foram forçados a abandonar o mais efetivo método de publicidade e propaganda mais eficaz?

É aí que entra a solução mais inteligente e profissional:

"Mega PopUp" Usa uma tecnologia inteligente especializada que quebra o bloqueio de 100% dos bloqueadores de Popups Existentes no mercado! É 100% garantido."

O que você precisa para criar janelas Popups eficazes é uma coisa nova. Algo que seja tão eficiente como as tradicionais Popups, inteligente, Elegante e Profissional. Chega de programas amadores de criação de Popups que oferecem pouquíssimas opções de personalização, são caros e complicados de mexer. Mega PopUp resolve todos os seus problemas, é exatamente isso que ele faz!

Este é um novo método deslumbrante que na verdade não cria uma nova janela: Ela faz parte da página já existente, por isso é impossível de ser bloqueada. E para incrementar a situação você pode fazer com que ela só feche quando o visitante clicar nela! " o visitante é obrigado a clicar na sua oferta, promoção, mensagem etc...

Usando o Mega PopUps você terá a certeza de que sua mensagem será vista e você criará um impacto em seu visitante mostrando um efetivo método profissional de propaganda e publicidade. Você poderá ficar em paz porque sua mensagem será vista por todos que acessarem sua página ou quando o visitante for embora de sua página você pode usá-la para deixar uma mensagem ou aviso antes dele deixar seu site. Magnífico!

"Para que posso usar o Mega Popup ?"

gerador de popup Destacar a Característica mais importante de seu produto - Destacá-lo com um Popup realmente dá um impacto!

gerador popup Descontos Especiais ou Promoções: Todo mundo adora comprar se eles tem conhecimento do seu produto.

javascript popup Importante Relacionamento: - Construa credibilidade em 1 minuto com seu cliente quando ele chega no seu site!

javascript popups Promover concursos e competições: Quem não quer ser visto como vencedor na janela principal de seu site?

criar popup Atualizações de Produtos - Você pode mostrar por exemplo: "Atualizações da última semana". Essa mensagem irá explodir suas vendas

gerador de popups Lembretes: Deixe seus prospectos saberem que um novo produto está para ser lançado ou que as vendas estão se esgotando... a Pré-promoção explodirá suas vendas quando o produto for lançado!

como criar janelas pop ups Lista de E-mails: Diga aos seus visitantes sobre uma bônus grátis que você oferece e tudo que eles precisam fazer para receber esse bônus grátis é preencher o nome e e-mail. Sua lista explodirá de prospectos entrando nela!

dhtml popup Controle de Tráfego: Se você tem um antigo domínio que está tendo tráfego? Deixe seus visitantes saberem para aonde tem que ir agora ( seu novo domínio! )

mega popups Fechando a Venda: Inclua uma janela Popup na sua página de agradecimento por o cliente ter fechado uma venda. Ou chame a atenção do prospecto quando ele ainda está com o cartão de crédito sobre a mesa!

megapopup Promoção para Produtos de Afiliados: Avise seus prospectos sobre o lançamento de um novo produto que será lançado em minutos em seu site.

janelas pop ups Massiva Exposição em Segundos: Coloque uma imagem importante dentro da janela e faça-a aparecer em segundos. Se o prospecto clicar ele será redirecionado para uma página específica.

popup open Nova Tecnologia WEB 2.0: Coloque um vídeo, isso mesmo! Coloque um vídeo do Youtube dentro da janela! Coloque os Scraps do Orkut ou Twitter dentro da Janela. Interatividade Total !

Características Importantes:

js pop up Gráficos em formato PNG ( alta resolução e transparência )

super popup Muitas opções de configuração

super popup Permite adicionar suas imagens personalizadas ( requer expansão )

exploda suas vendas Não é necessário nenhum conhecimento específico em programação

aumente suas vendas Suporta código HTML e Javascript para adicionar um formulário

popup profissional Fácil instalação e configuração, até uma criança pode usar

"Quanto cobrarei por esse Maravilhoso Programa ?"

Esse programa é vendido em alguns sites americanos por $ 47,00 dólares, ou seja algo em torno de R$ 110,00 reais que seria o preço justo.

Porém para que TODOS possam utilizar dessa maravilhosa ferramenta ele estará sendo vendido por preço promocional TEMPO LIMITADO de R$ 110,00 por apenas R$59 ,90 !!

renda10@bol.com.br

CURSO ELITE PREMIUM PROFISSIONAL

Dobre sua renda agora mesmo!

VENDAS NA INTERNET COM O CURSO ELITE PREMIUM Hoje em dia com o avanço tecnológico e a chegada da Internet cada vez mais ao publico mundial, o e-Commerce torna-se um mercado cada vez mais atrativo. Sendo assim, é impossível não nos depararmos com diversos anúncios de produtos em sites, que prometem tudo e mais um pouco. Bom caro amigo, como este nicho de mercado está cada vez mais em alto crescimento, por que não começar a freqüentá-lo e também ganhar uma grana extra? É exatamente isso que este maravilhoso curso irá lhe oferecer! Adquira hoje mesmo seu CURSO ELITE PREMIUM e saiba como: Como Ganhar Dinheiro Rápido e Fácil na Internet; Obter Rendimentos sem Investir um Centavo; Como Cadastrar seu Site ou Blog
renda10@bol.com.br

Por Apenas R$19,90

O seu Negócio

“CULTIVEMOS NO “JARDIM DA MENTE” SÓ “FLORES” DE BONS PENSAMENTOS. Devemos manter sempre a mente repleta de alegria e esperança. Pensemos apenas em coisas boas e situações benéficas. Assim, ocorrerão somente fatos felizes em nossa vida. Expulsemos os pensamentos tristes e cultivemos no “jardim da mente” só “flores” de pensamentos bons e felizes." Do Livro Guia para uma Vida Feliz - Masaharu Taniguchi pense sempre positivo, e seus negócio terá os melhores índices de lucros que você jamais tenha sonhado. Não duvide e venha já a testar sua Oportunidade.
Você já pensou alcançar a tantas pessoas ou computadores para lhes oferecer o seu Negócio e seus produtos? O que você necessitará para fazer-lo? Publicidade é a reposta. De maneira continuada, e massiva, a Internet te permite a traves de buscadores atingir o maior número de pessoas jamais pensado. Entre eles tem um que se destaca sobremaneira como o melhor muito longe dos outros: GOOGLE. Hoje Google no mundo têm mais de 92% do mercado dos buscadores, sendo que no Brasil ou Japão, ou Portugal, ele mantêm entre 96 e 98% do mercado, isto é quase tudo!!