Como funciona o sistema MaisCliques

Nosso site é o primeiro no Brasil a oferecer aos usuários participação nos lucros de sua publicidade sem cobrar nada. Cada usuário tem uma cota de participação, que chamamos de ponto. Estes pontos funcionam de maneira semelhante às ações de grandes empresas, ou seja, quanto maior esta cota, maior é a participação nos lucros.

Todos os dias, fazemos um levantamento do total arrecado em publicidade em nosso site e dividimos entre nossos usuários. Veja um exemplo de ganhos de um de nossos usuários:



Nosso site divide os ganhos com seus usuários de acordo com os pontos de cada um. Mais um exemplo:



O que você precisa saber?

- Não somos um site que "paga pra clicar". Aqui você é pago de acordo com sua cota de participação (seus pontos).
- Você irá clicar nos anunciantes para ganhar pontos e não para ganhar dinheiro.
- Seus pontos são acumulados e convertidos em dinheiro.
- Para ver quanto você está ganhando basta acessar sua conta e clicar em "Relatório de Ganhos".
- Os pontos não têm valor fixo, como você pôde ver nos exemplos acima. Basta aplicar a fórmula de ganhos.

Fórmula de Ganhos

- Comissão por pontos = Ganhos do Sistema / Total de Pontos
- Sua comissão = Comissão por Pontos X Seus pontos.

Ao se cadastrar gratuitamente em nosso site, você ganhará 1 ponto. Você poderá ganhar mais pontos clicando nos links de nossos anunciantes em sua área de membros, indicando novos usuários (1 ponto por indicado direto), recebendo e-mails promocionais e também anunciando seu site ou sistema preferido conosco. Simples, fácil e descomplicado.

Indique seus amigos e ganhe ainda mais pontos

Além de ganhar 1 ponto por indicar um novo usuário, você também ganhará uma porcentagem dos pontos gerados por todos os cliques de seus indicados até o sexto nível. Acompanhe a tabela:

Nível Porcentagem
1 25 %
2 5 %
3 5 %
4 5 %
5 5 %
6 5 %

Seus pontos são convertidos em dinheiro todos os dias

Os pontos que você conquista são cumulativos. Quanto mais pontos você acumula, maiores são seus ganhos no sistema. Ao final de cada dia, com base em seu número de pontos, sua conta virtual é creditada em dinheiro. Nesta conta você terá acesso à relatórios diários de seus ganhos e poderá resgatá-los assim que atingir o teto mínimo para pagamento. Nosso sistema é, sem dúvidas, a maneira mais fácil de ganhar dinheiro na internet sem esforço e complicação.
Atenção: Seus pontos não serão transformados em dinheiro, no final de cada dia será feito um cálculo, dando-lhe um valor referente ao lucro do site proporcional ao seu número de pontos.

Assista nosso tutorial

Veja exemplos e mais detalhes do funcionamento de nosso sistema assistindo nosso tutorial em vídeo (flash). Clique aqui para assistir ao vídeo.

Nosso site é o primeiro no Brasil a oferecer aos usuários participação nos lucros de sua publicidade sem cobrar nada. Cada usuário tem uma cota de participação, que chamamos de ponto. Estes pontos funcionam de maneira semelhante às ações de grandes empresas, ou seja, quanto maior esta cota, maior é a participação nos lucros.
Todos os dias, fazemos um levantamento do total arrecado em publicidade em nosso site e dividimos entre nossos usuários. Veja um exemplo de ganhos de um de nossos usuários:

Troca de Banners - Geração de Tráfego
Aumente as visitas do seu site com nosso sistema de Troca de Banners
O sistema de troca de banner é o mais antigo e mais utilizado serviço gratuito de divulgação de sites, e ainda hoje possui uma grande taxa de retorno para seus utilizadores. Forneceremos a você um código especial que deverá ser inserido em seu site e que exibirá de o banner de outro usuário do sistema. Cada exibição de um banner em sua página gera créditos que serão convertidos em exibições de seu banner nas páginas dos outros usuários.
Acerte seu Público-Alvo
Nosso sistema permite que você escolha em quais categorias de sites seu banner será exibido, assim como também que categorias de banners serão exibidos em seu site. Isto permite que você aponte sua publicidade diretamente para seu público-alvo e aumente de forma assustadora as visitas de seu site, evitando que seu banner seja mostrado em sites irrelevantes. Além disso, todos os banners exibidos no sistema são submetidos à aprovação pela nossa equipe, o que aumenta ainda mais a qualidade dos anúncios publicados.
Temos atualmente usuários ativos. Isso significa que, dentro de poucos minutos seu banner seja mostrado em até sites diferentes.
Exemplos de Banners Exibidos
Abaixo você pode verificar como os banners serão exibidos em seu site. Trabalhamos apenas com o tamanho padrão de 468x60 pixels, que é o mais usado na internet. Os banners serão exibidos em seu site assim:
Resumo do funcionamento
  1. Você configura a categoria de banners que serão mostrados em seu site;

  2. Você insere seu banner em nosso sistema;

  3. Forneceremos um código HTML que deverá ser inserido em seu site;

  4. Este código irá exibir um banner de cada vez no tamanho de 468x60 pixels. Cada exibição deste banner em seu site irá lhe gerar créditos;

  5. Seus créditos serão convertidos em exibições de seu banner nos sites de outros membros do sistema;

  6. Você poderá escolher em qual categoria de sites deseja que seu banner seja exibido;

  7. Ratio 1:1 - cada crédito equivale a uma exibição;

  8. Você ganhará 10% dos créditos gerados pelos seus indicados em todos os níveis.

  9. Você acompanha as exibições e os cliques recebidos através de estatísticas em tempo real.

  10. Serviço 100% gratuito.