Comercialização Facebook

Há cerca de dez táticas comuns de comercialização Facebook. (Você pode provavelmente pensar de mais, mas a maioria são derivados de um desses dez anos.) Talvez você se surpreenda ao saber que cinco dessas táticas não funcionam, mesmo - que é totalmente metade! Agora, Deus não vai aparecer de repente Fire para ferir você, se você acontecer ter feito uma das coisas que se seguem. Eles são definitivamente os erros, mas eles não são irreversíveis. Na verdade, eles são apenas os erros realmente em um sentido da palavra. Minha percepção de como estes "erros" não se trata de violação da etiqueta não escrita ou Facebook - Eu danço nessas linhas me de vez em quando. Pelo contrário, eu estou chamando-os de erros do ponto de vista da eficácia, em relação ao comportamento alternativo. Se eles estão errados em termos de apenas vir transversalmente como rude ou politicamente incorreto é outra questão. Dito isto, lá vamos nós. Erro # 1 - Destacamento Assinatura Links sobre perfil Paredes Com sua introdução Eu perguntei por que alguém fez isso uma vez, especialmente porque eu já tinha sido para o seu site e comprou o item que eles estavam vendendo nessa página. Ela disse: "Eu vi alguém fazer isso." "Como você se sente?" Eu perguntei. "Eu senti o tipo de utilização. Mas eu percebi se é isso que é preciso para ser bem sucedido, que é o que vou fazer, mesmo que não parece muito bem." Agora que é profundo. Entendo, porém, porque uma vez eu fiz a promessa de se tornar um sucesso, eu também fiz um juramento a fazer "o que for preciso". Na época, eu achava que isso significava difícil vender e ser agressivo. Mais tarde descobri que significava trabalhar duro e fazer o que é certo mesmo se há uma preguiçosa maneira mais fácil. Mesmo que este já foi eficaz em termos de obter cliques de visitas do perfil aleatório, Facebook é agora muito mais fluxo que é conduzido perfil motor. E isso é uma grande parte porque este é um erro em termos de eficácia. Sem mencionar que as pessoas que vêem estes comentários como rude ou de tentativas de spam pode remover ou escondê-las. Eles podem até deixá-lo como uma conexão, que corta-lo fora e não apenas deles, mas a partir de sua rede. Você não está perdendo nada omitindo que o link da assinatura. Seu nome, um hiperlink para o seu perfil é o link da assinatura. Se o seu perfil está configurado corretamente, as perspectivas vão chegar ao seu local de lá. Erro # 2 - Arremesso Se você quiser lançar pessoas no Facebook, comprar um anúncio no Facebook. Ele não tem que ser um anúncio do Facebook - uma compra em um aplicativo no Facebook popular. Não importa quão bom seu passo do elevador é na vida real, não se traduz em rede online. Deixe-me dar um exemplo hipotético do mundo real. Imagine você ir para um bar depois do trabalho. As pessoas vão lá para relaxar com os amigos de trabalho, para atender potenciais companheiros, em datas reais, e para conhecer outras pessoas na empresa. Você está se descontrair com os colegas quando alguém anda para cima, e sem aviso prévio, tenta vender-lhe algumas facas. Quando você olhar sem expressão, que ombros, e passar para a próxima pessoa. Todos podem rir de nós mesmos e saber que essa pessoa está pensando ... mas você nunca faca o vendedor quando você está no Facebook? Honestamente, quando eu cheguei aqui, fiquei tentado a ser. Graças a Deus o meu melhor juízo me parou. Eu estou lhe dizendo isso para dizer isso - se você tem a faca vendedor não tenha vergonha, você não sabe nada bem. Não é como se questão de marketing aulas com incorporação de seus papéis. Basta fazer uma promessa, agora, a verificar-se sempre antes de postar. Pergunte a si mesmo: "Estou em rede ou Pitching?" Erro # 3 - Artificial Bonding Eu respeito uma pessoa que estava mais adiantado comigo, e disse que eles estavam esperando que poderíamos trabalhar em conjunto, ou fazer algum negócio, que alguém que fingiu preocupar-se comigo para me fazer ter uma conversa que poderia, então, direto a sua altura. Eu não iria comprar a partir deles, pelo menos não depois. Mas pelo menos eu ainda respeitá-los, o que significa que eu poderia mudar de idéia no futuro. Fingindo gostar de pessoas até chegar a oportunidade para tentar vender para eles é realmente apenas um pitching com um mau foreplay pouco antes. Bad preliminares não é melhor que nenhuma. Erro # 4 - Favorecimento Marketing Uphill Over Downhill Marketing Novamente, isso é um erro em termos de como ela é eficaz. Em minha própria experiência, bem como em estudos de caso de clientes, sempre funciona melhor quando você cria uma presença de mercado fantástico e as pessoas são atraídas para você em massa, buscando fazer negócios com você, rathere que a alternativa. A alternativa, claro, é quando você sair e prosseguir clientes e clientes, um por um. Isso não quer dizer que você deve parar de anunciar, em projetos de licitação, ou ser um cavador de qualquer forma. Isso significa que enquanto você estiver fazendo isso, também criar uma situação onde os clientes estão fluindo para você, procurar-lo, pedindo ajuda. É muito menos trabalho para ir de interesse para a venda, quando eles vêm para você. Erro # 5 - Pesca em terra seca Um longo, tempo atrás, eu estava em uma empresa de marketing de rede. Agora extinta, os produtos têm muito maior, possivelmente até mesmo salva, a minha vida. Os produtos são direcionados para pessoas que gostavam de ser saudável e eco-friendly.

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