UMA BOA IMAGEM VENDE MUITO MAIS!
Uma das razões para a Apple ser tão bem sucedida no mercado da informática é precisamente pela imagem que os seus produtos têm. Não questionando a qualidade desses mesmos produtos, quando o iPhone foi lançado inicialmente sem 3G integrado, o seu sucesso, tal como o do iPad, devem-se essencialmente à imagem e marketing por detrás do produto. Não que ele não tenha qualidade, mas simplesmente porque uma boa imagem vende muito mais!
Posto isto, é essencial que a imagem do seu Ebook seja forte, atractiva e que ao mesmo tempo apele à compra imediata. Foi precisamente neste ponto que investimos grande parte do nosso tempo depois de termos criado o conteúdo para o nosso Ebook: uma imagem forte e que venda! Dessa forma preparámos toda uma campanha para estar não só de acordo com a nossa imagem de marca, mas principalmente para se uma imagem forte, dinâmica e ao mesmo tempo simples e atractiva.
Sendo assim, tome nota de algumas coisas importantes a ter em conta no desenvolvimento do seu marketing e da imagem associada em torno do seu Ebook:
Desenvolva uma imagem em 3D de qualidade, como se de um livro real se tratasse;
Evite desenvolver uma imagem 3D em formato de magazine. É menos imponente;
Utilize cores semelhantes às do seu blog, de forma a relacionar os produtos e as intenções;
Se não tem competências para desenvolver o modelo 3D, contrate um profissional (mesmo!);
No seu marketing utilize sempre dois preços, aquele que acha ser o preço justo, e um preço mais baixo para que as suas vendas sejam mais constante e o seu Ebook mais acessível;
Obviamente, o preço que considera justo deve aquele que está rasurado;
Utilize sempre uma mensagem de apelo à compra: compre já!, adquira já o seu!, etc, etc, etc;
Se possível e enquadrável, utilize um botão vermelho que atribui um sentido de acção mais forte;
Etc.
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